segunda-feira, 26 de julho de 2010

I-Diárioo - Guih -

É a idéia surgiu do nada, derrepente já estava muito empolgado com a idéia do I-Carla!
Começei com algumas idéias, e ao montar esse blog consegui superar minhas próprias espectativas, quando dei por mim já estava totalmente envolvido e queria levar minha idéia até sua concretização, e foi assim como idéia que eu e a ICarla tivemos juntos, criamos esse Blog.

Faz duas noites que eu não consigo pregar os olhos porque me vem muitas coisas em mente:
O que vou fazer, preciso contar para alguém, não posso esquecer disso, chegou a tal ponto que ontem (ou melhor hoje) estava eu aqui as exatas 03:02 tendo durmido a noite passada apenas 2 horas para escrever o meu I-Diário! USHauhsuhsuahusahu mais vale o sacrifício, tudo por nossa idéia! =D

7 comentários:

  1. É isso aí, Guiiiiiiiiiii!
    kkkkkkk

    Confio demais nesse trabalho de vocês; e espero que dê super certo!

    Amooo'

    ResponderExcluir
  2. Qe legal gui *--*
    vai em frente com seu sonho!
    qe tudo de certo!
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Mto bem guiii

    assim que é bom, animado...

    muita sorte pra vcs, vai se um sucesso ^^

    ResponderExcluir
  4. É, vamos ver o que vira²
    brincadeira Guiiiiiiiii
    gostei muito e espero que não desanime

    ResponderExcluir
  5. Que massa Gui!
    Espero que dê tudo certo.
    Gostei muito :D

    ResponderExcluir