segunda-feira, 26 de julho de 2010

I-Diárioo - ICarla -

Aii essa historia de escola esta me matano 1º me falam que as aulas iriam começar 27/07 avisei para todos os meus amigos que moraam beem longees di miim,Faleei para todos os meus amigos irem na escola(Boom até ai tudo beem)O pior é que meeu irmão chego falano que as aulas iriam vooltar dia 2 de agosto(tipo eu me preocupo muito com meus amigos não iria fazer eles acordarem 6da manha para ir na escola atoa por minha culpa)Lááá vaai eu avisar pra todo mundo que iria ter aula só dia 2de agosto...Aii meeu irmão foi na escola conversar pra sabe que dia iria ter aula msmo ¬¬as aulas iriam começar dia 27¬¬ eu não iria na escola para ficar sozinha(sem meus amigos láh) Entãão lááh vaai eu avisar para todo mundo que as aulas iriam começar realmenti dia 27/07 ¬¬...Boom agora é ve quuem realmenti vai na escola amanha...Maais a vida é isso nééh ^^'...
Genti NÃO DEIXE DE COMENTAR HEIN Bjããão

2 comentários:

  1. Não se de o Trabalho... os amigos que se dane!
    mais ficar sem meninas em uma sala é complicado...! intao te apoio e nao apoio!!

    ResponderExcluir