sexta-feira, 30 de julho de 2010

I-Pessoa

E então Galerinha!

No nosso primeiro I-Pessoa, escolhemos uma pessoa por seu jeito incrível de ser e ver a vida, ela se chama MARIA LAURA, mais conhecida pelos amigos como LAURINHA!!!

Fizemos uma entrevista com ela para que vocês possam saber mais dessa Garota que não é Famosa (pelo menos por enquanto)!!!

ENTREVISTA LAURINHA

I-Carla - Como você se descreve?
Laurinha -Sinceramente, eu não consigo me descrever, me acho inconstante às vezes, já em outras sou minha própria duvida, a cada dia descubro um pouco de mim!

I-Carla - Algo que te deixa injuriada?
Laurinha - Injustiça e ignorância!

I-Carla - Cite duas coisas que gosta de fazer e duas que não gosta!
Laurinha - Bom, vou falar os que eu não gosto porque fora isso sou adepta a tudo (risos). Não gosto de lavar louça, mais em alguns dias é uma tarefa pra mim então não tem escapatória, e não gosto de ir ao supermercado fazer compras!

I-Carla - Que tipos de garotos te chamam atenção?
Laurinha - O que me chama mais atenção em um garoto é a simpatia, a forma dele pensar e agir,fidelidade,e por ai vai ...

I-Carla - Cite um ou mais ídolos seus!
Laurinha - Tenho vários, mais vou citar um que me encanta com o que faz Chris Martin.

I-Carla - O que você tem a falar a respeito da Morte?
Laurinha - É um assunto muito complexo pra mim, alem de me causar medo, é a minha maior certeza e aonde se encontram minhas maiores duvidas!

I-Carla - O que, ou quem você não suporta?
Laurinha - Pessoas ignorantes!

I-Carla - O que te emociona?
Laurinha - Solidariedade

I-Carla - O que está achando do I-Carla?
Laurinha - Estou adorando tudo!

I-Carla - Diga aqui uma frase um pensamento ou uma mensagem final referente a você!
Laurinha - Não é referente a mim, mais gosto de refletir sobre ela “Tudo que aprendi na vida se resumi em 3 palavras:Ela sempre continua!

Bom pessoal é isso, agora COMENTEM o que acharam dessa entrevista e sugiram a Próxima I-Pessoa!!!!

3 comentários:

  1. A laurinha falo muito beem
    quero ser entevistada tambeem*-*

    ResponderExcluir
  2. Gui tambem quero ser entrevistada
    Owww a Laurinha mando bem jajajaj'
    adorei esperando o proximo

    ResponderExcluir