segunda-feira, 9 de agosto de 2010

i-Diário-Carla

Boom essa situação de vida não é minha é de uma amiga minha (não vo falar nome, isso foi alguns aninhos atrás “ela não lembra ao certo”)
Boom teem sempre um circo (em qualquer lugar) minha amiga não tinha nada pra fazer foi laah para veer como ééh! Boom como todo circo pobre nééh teem aqueles bancos que são feitos de madeira que se equilibra em algumas barras de ferro (muito Horrível difícil de senta de subir de descer Horrível) Mais minha amiga estava no última madeirinha (quuem foi jáh sabe como éh não sei explica direito >.<) e se esqueceu que não avia lugar para apoiar as costas quando derepente “BLOF” ela caiu no chão!!! Todos olharam, o palhaço parou de fazer o que estava fazeno para veer a coitada caída no chão ela não saiba se ria ou chorava por todos terem visto! Uuahsuahush que dó neeh?!....^^ (estava reparano quando estava escrevendo o i-diário desde que começei, só escrevo comentando sobre amigos :S >.< será que na minha vida não acontece nada de boom seem ser de amigas(o) por perto?!
Que taal comenterem sobre isso O QUE VOOC’S ACHAM??)
Boom é isso ai GOSTARAM? Divulguem COMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário