terça-feira, 10 de agosto de 2010

i-Humor

Carla, Carla!!!
Como você dá problema em pesque pague EM!!!
Bom voltemos a outro dia que fomos novamente ao pesque pague, isso não deve ter ocorrido muito depois ao i-Humor anterior!!!
Dessa vez a Carla inventou de querer pescar!!! mais não era só ela, eu já estava a cerca de 1 hora querendo pescar!!! ( Pescar?! em vez de eu fazer os peixes de besta era os peixes que me faziam isso de mim)!
Certo a Carla estava de um lado da lagoa e eu do outro, toda hora tendo que ir buscar mais isca!!!
A Carla muito humilde e inesperiente pegou aquelas varas de pescar comuns, pediu para minha mãe colocar a isca para ela (afinal a Carla sempre teve a tendencia de chorar muito ESCANDALOSAMENTE) tacou na aguá, MUITO próximo a beira da Lagoa, sentou....

De 5 a 10 Minutos depois

Ela levanta, e ao contrário de ela pescar, acreditem se quiser, ELA FOI PESCADA PELO PEIXE!!!
O peixe começou a puxar a Carla começou a ser arrastada, e gritava alto, MUITOOOO ALTO!!!
Mel Deus, Comooo assim eu fico mais de 1 hora pescando e sou feito de besta e a Carla pega um peixe nos primeiros 10 minutos, e depois não dah conta do peixe!!!

Ela fica tão desesperada que quando chega na beira da lagoa (quase caindo, ela resolve pensar) solta a vara de pescar!!!

Ual Carla, até quando você pensa (ela quase não faz isso), você consegue ser a Carla que conhecemos!!!

3 comentários:

  1. Uhasuhaushaushuahsuahsuash Faaze o que se eu soou booa pra pesca e vooc não ééh(uahsuahushauhs maais teve veez foi um peixe suicida Uauhsuahsuhausha ele "veio* ateh a miim 66'...)
    (Maais Guui(uma critica)o texto fico meio que dificil de entende...)

    ResponderExcluir
  2. É nosso terceiro i-Humor!!! e todos serão referentes a Carla e ao Caique!!!

    ResponderExcluir