terça-feira, 24 de agosto de 2010

i-Humor

Dessa vez, deixemos a Carla de lado, nosso foco é o Caique!!!!

Cinema mais uma vez!
Novamente vendo Harry Potter, mas dessa vez era a Ordem da Fênix!!!
Chegamos ao cinema com todas as expectativas possíveis, mesmo após algumas críticas. Mais como sempre não me lembro ao certo se foi a Carla ou o Caique que sentiu vontade de ir ao banheiro bem quando ia começar o filme, ai como eu era o responsável pelos os dois fiquei esperando... e esperando (acho que foi os 2 minutos mais longos da minha vida rsrsrs)!
Enfim, quando nos sentamos em uma das fileiras do meio do cinema, reparamos que nãp tinham muitas pessoas no cinema (também deixamos para ir quase um mês depois da estréia)!
Tudo estava tranquilo e calmo, todos atentos vendo o filme, até que em uma cena alguém (O CAIQUE) decide pular da cadeira apontar o dedão para a Carla e gritar:

- Eu te falei Carla te falei que os dois iam beijar!!!

Quando ele parou de pular, ele percebeu que o resto do cinema estava Rindo Muito!!!
Sentou meio sem graça e continuou vendo o Filem normalmente!

14 comentários: