terça-feira, 3 de agosto de 2010

i-Humor

Cena de aproximadamente 4 ou 5 anos

Agora esse i-Humor é dedicado a uma pessoa que desde criança mostrava que era "super esperta"!

Bom estavamos em um pesque pague próximo a Patrocínio Paulista (Eu (Guilherme), Carla, Caique, o irmão mais velho da Carla e do Caique (mais conhecido como Junin) e meus pais).
Enquanto meus pais e o Junin pescavam eu, a Carla e o Caique estavamos nos divertindo muitooo com os brinquedos do parquinho, tinha escorregador, aqueles bois feitos de barris, mais o que mais nos chamava atenção era aquele tirolesa, nossos olhos brilhavam muito só de olhar outras crianças (na época agente era criança, apesar que até hoje meus amigos me chamam assim).
Certo, a gente desceu várias e subiu várias e várias vezes, mas na subida passava um corguinho e tinha apenas uma tábua MUITOOOOO GRANDE para a gente atravessar para o outro lado!
Eu desci pelo tirolesa, depois o Caique e ai veio a Carla com a cara mais alegre do mundo, eu e o Caique ficamos esperando ela para subir, ela chegou e saimos correndo!
Quando nos demos conta a Carla não estava mais do nosso lado ela havia caído daquela tábua ENORME (até hoje nos perguntamos como ela fez isso), mais ela devia ter pensado em algo porque não tentou sair de lá, o chão do corguinho era fofo e ela estava afundando aos poucos a unica ação dela foi levantar suas mãos para cima (a água não estava nem na cintura dela) e começou a gritar sem parar:
- JUNIN, JUNIN. me AJUDA JUNIN, JUNIN. JUNIN, JUNIN me AJUDA JUNIN!!!
Ai ele chegou e puxou ela da água, quando ela saiu da água ela estava só com uma chinela no pé, E AQUELA CHINELA ERA MINHA!
Ou seja, além de a Carla conseguir o Impossível, cair daquela Tábua ENORME, não tentar sair, ficar gritando o Junin que estava a pelo menos uns 100 metros delas ela ainda PERDEU a MINHA CHINELA!!!

PaRaBéNs Carla!!! =D

4 comentários:

  1. ....ushasuhaushuahsuhsaushuahsuashuahsuahsuahsuashauhs...Oooh Desespero fooi muitooo na hora,paralisei....uahsuhaushauhsuhaushuahsuhasuhaushuash

    ResponderExcluir
  2. Avacalhador?
    Não entendi!!! UShuahuahsuahsuahsu
    Carla vc sabe que stá é a ais pura verdade!!! =D

    ResponderExcluir
  3. tbm não entendi "Avacalhador?" :S

    Uuahsuahsuhsuhsuahs...o pior diia :(....

    ResponderExcluir