terça-feira, 17 de agosto de 2010

i-Humor

Mais uma pérola da Carla para vocês!!!

Novamente, mais dessa vez bem mais recente, fomos ao cinema Eu (Guih), Caique e Carla ver Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Só que demoramos muito a ir no cinema então quando vimos que o filme estava na Cine 3, foi quase que imediato a nossa ida ao Cinema!

Nós nunca tinhamos ido no Cine 3, e Como é (era) apertado, desconfortavél, pequeno, minúsculo, com uma tela pequena e blá, blá, blá...

Não haviam mais que 10 pessoas no cinema incluindo nós 3, foi ai que no meio do Filme surge uma conversa não apropriada em um lugar pequeno e com poucas pessoas!

A CARLA NA MAIOR NATURALIDADE VAI CONTAR EM DETALHES O OCORRIDO DO CAVALO ENTALADO NO TERRENO!!!

Ela tem a Voz MUITO BAIXA, que foi de grande "ajuda", Em uma parte da conversa deu destaque a algo parecido com isso:

- Nossa GUILHERME A BUNDA DO CAVALO ERA MUITO GRANDE!
(Creio eu que a Carla fazia referência que o Cavalo estava entalado pelo seu traseiro avantajado)

Mais uma vez, Parabéns Carla!

7 comentários:

  1. Essa eu realmente ri. Me lembrei quando vocês falaram a respeito

    ResponderExcluir
  2. ¬¬aff agora eu fikei com vergonha...PORQE ESSA HISTORIA?!

    ResponderExcluir
  3. Uhsuhaushaushuahsuhuahsauha!!!
    Ué Carla Essa é Você!

    ResponderExcluir
  4. Uuashuahushauhs Mais fala ai sem eu iria ser chato hein...Eu faço sempre vooc's rirem com as situaçãoes da minha vida :p

    ResponderExcluir